SAUDAÇÕES

Postado por Tommy Lucas , sexta-feira, 16 de abril de 2010 18:49

Benvindos ao meu Blog. Em especial para os meus ex-colegas da TISEP, espero que tenham apreciado o meu site. Sempre valeu a pena guardar algumas imagens daquela época, hein?
Aquele abraço do Lucas

6 Response to "SAUDAÇÕES"

Unknown Says:

Sim senhor, está muito fixe. Parabens. Beijocas.
Luisa (arcena)

Unknown Says:

lena.vieira59@gmail.com
Execelente trabalho.
Bem feito é melhor do que bem explicado.
(Benjamin Franklin)
Conseguiste as duas coisas,é sempre bom recordar o que em tempos foi a nossa 2ªcasa e escola "TISEP".
Parabéns
Um abraço, Helena Costa

Anônimo Says:

Lucas,

Que bom e que bem. Também eu me quero associar ao grupo dos que lhe vão endereçar parabéns por um trabalho tão bem feito. Para falar verdade não esperava outra coisa de si. Um homem da técnica e do perfeccionismo não poderia parir uma obra mais perfeita. Um abraço para a sua mulher que espero esteja bem e para si também um abarço de saudade.

Se quiser espreitar "antonionogueiraramos.com"

Augusta Says:

Olá Lucas,
Já é terceira vez que tento coocar o meu comentário e nenhuma delas foi com sucesso, sou uma naba nisto.
Bem, como já tive a oportunidade de te dizer, fizeste um trabalho lindo que resume um pouco as tarefas da nossa tão querida TI Portugal.
Por todo o lado que vou e estou em contatco com TIers de outros países e digo que sou portuguesa e que trabalhei na TI Portugal, os comentários são formidáveis e te digo que algumas das pessoas que ao longo dos anos fui encontrando noutros sites também estiveram em Portugal o qual me torna muito orgulhosa.
Beijos e parabéns
Augusta

Vulkannu Says:

Hello!
O teu site, bem, nunca tive opurtunidade de dizer como deve ser mas aproveito agora pois assim fica algo mais formal (hehe), está muito bom, mas muito bom mesmo, já soube de algumas coisas ditas de algumas pessoas e uma vez ou outra espreitava quando tinha opurtunidade, agora que finalmente foi possível poder ver o teu trabalho de início ao fim, admitir tenho, que não esperava algo tão simples como uma vida ser explicada e representada como algo tão especial.
Muitos parabens e desde que fiz "post" a este comentário que me apercebi que há pessoas que quando podem e querem conseguem fazer grandes coisas...


...e quando querem mais e fazem por isso conseguem atingir grandesas nunca imaginadas ou sonhadas!

Ângela dos Santos Says:

Olá Tommy,
Ando á tua procura e da tua família há anos. Nunca vos esqueci. Sou a filha do Germano e da Mimi. Dá noticias, por favor. Estamos todos muito bem. Beijinhos para Voces. Contacta-me por favor tenho saudades.

Postar um comentário